Presidente do TRE-DF dá as boas vindas aos novos desembargadores empossados na última sexta
De acordo com o presidente da corte eleitoral de Brasília, Jair Oliveira Soares, a participação de Guilherme Pupe da Nóbrega e André Puppin Macedo “serão de grande valia para as respectivas atuações e nas decisões eleitorais”.
Por Humberto Azevedo
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal (DF), Jair Oliveira Soares, deu as boas vindas aos novos desembargadores do colegiado empossados na última sexta-feira, 18 de outubro.
De acordo com o presidente da corte eleitoral de Brasília, Jair Soares, a participação de Guilherme Pupe e André Puppin “serão de grande valia para as respectivas atuações e nas decisões eleitorais”.
“Excelentíssimos senhores, desembargador Guilherme Pupe e André Puppin, é um privilégio receber-vos neste Tribunal Regional Eleitoral. Os currículos de vossas excelências evidenciam e medem a certeza do desempenho da liderança. Suas experiências que trazem como advogados e professores serão de grande valia para as respectivas atuações e nas decisões eleitorais”, iniciou Jair Soares em seu pronunciamento realizado durante a solenidade de posse dos novos desembargadores do TRE-DF.
“A Justiça Eleitoral é uma justiça de decisões rápidas e de realizações. O novo Tribunal Regional Eleitoral do DF precisa de magistrados atuantes e diligentes para atingir a sua missão precípua de garantir o pleno exercício da cidadania. O tribunal conta com vossas excelências. Saibam que poderão contar com o total apoio dos membros deste tribunal e também com a disponibilidade dos servidores para o desempenho de suas funções”, continuou o presidente do TRE-DF.
“O trabalho dos senhores estará sendo realizado e preparado nas práticas de cooperação, respeito, dedicação e profissionalismo que intervêm neste mundo. Sejam bem-vindos. Muito obrigado a todos e boa tarde”, encerrou o desembargador que preside a corte eleitoral da capital da República.