A novela estreia dia 15 de abril, substituindo "Elas por Elas". Foto: Reprodução

“No Rancho Fundo” começa ser gravada em cidade de MG

O Planeta TV

Se depender do clima entre o elenco, No Rancho Fundo tem tudo para ser uma grande sucesso. Em viagem a Diamantina, Minas Gerais, para gravar cenas da próxima novela das 6, atores e atrizes têm compartilhado em suas redes sociais momentos de lazer durante os momentos de folga. Já teve banho de cachoeira, muita cantoria e confraternização entre nomes como José Loreto, Luisa Arraes, Larissa Bocchino, Alexandre Nero, entre outros.No Rancho Fundo em Diamantina!! Imagens deslumbrantes! Conexão profunda!! Equilíbrio perfeito!! Axé para nós!”, escreveu José Loreto, que dará vida a Marcelo Gouveia na trama.

“Viajar trabalhando é mais legal que viajar de férias, porque a produção decide o lugar que você vai, marca o hotel e você viaja com artistas que admira e que nunca viajariam com você, porque eles têm mais o que fazer. Mas quando a gente viaja a trabalho, o que temos pra fazer são cenas juntos – que é o que mais amamos fazer na vida. E aí a gente passa os dias conversando sobre a vida, sobre o que estamos lendo, vendo, a gente ensaia, trabalha e, à noite, ainda por cima, janta junto, toca, ri e chora. Além de tudo é sempre muito rápido porque ninguém quer te manter lá sem trabalhar para não gastar dinheiro à toa e você fica com muita saudade muito rápido. Que alegria estar com vocês nessa viagem longa que se chama No Rancho Fundo”, compartilhou Luisa Arraes, que será Blandina.

“Obrigado pelo acolhimento, Diamantina”, comentou Igor Jansen, o Aldenor.

No Rancho Fundo: história de amor e superação marca a próxima novela das 6… Na beira do riacho, Quinota (Larissa Bocchino), moça de Lasca Fogo, um pequeno distrito fictício do Cariri, sonha em encontrar Marcelo Gouveia (José Loreto), que ela acredita ser seu grande amor. Enquanto Quinota nasceu e foi criada em meio às galinhas, Marcelo viveu em Lapão da Beirada, a parte urbana da região sertaneja. Dois universos distintos que se caracterizam pelo contraste, onde a cultura e as tradições se misturam e desempenham papel fundamental na identidade do sertão brasileiro.

A trama principal gira em torno de Quinota (Larissa Bocchino), a filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e, segundo o autor, mostra o processo de formação dessa jovem. “Ela é uma moça ultrarromântica que, ao longo da novela, vai se tornar uma mulher forte como a mãe. É um processo de amadurecimento da personagem. A referência da novela é enfatizar a posição da mulher na sociedade e, mesmo sendo uma história com protagonistas que são pessoas simples, eles têm o poder de mudar o seu destino, assim como Zefa Leonel e Quinota, que no decorrer da trama dará continuidade à herança da mãe”, define Mario Teixeira.

De Lasca Fogo todos os caminhos parecem levar a Lapão da Beirada, o mais badalado município da região. É lá que o agito da vida urbana, marcada por construções imponentes como o Grande Hotel São Petersburgo, atrai visitantes de outros lugares e orgulha seus moradores – o mesmo não se pode dizer do polêmico, mas popular Cabaré Voltagem… Na famosa rua Vileganhon, são as vitrines das mais variadas grifes que seduzem seus consumidores, com seus produtos de alto luxo – uma chiqueza só! Por lá, o público vai poder acompanhar as tramoias de Marcelo Gouveia (José Loreto) e sua comparsa Blandina (Luisa Arraes), querendo sempre se darem bem às custas dos outros.

“No Rancho Fundo” é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A novela estreia dia 15 de abril, substituindo “Elas por Elas”.

 

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

Morre Agnaldo Rayol

Cantor sofre acidente doméstico. Ele deixa um legado para a música romântica brasileira   O …