Mundo Homens disparam contra fila de boate e deixam 10 feridos no Queens, em Nova York 2 de janeiro de 2025 O caso não está sendo investigado como terrorismo, afirmou o chefe de patrulha da polícia de Nova York. Motivação do ataque ainda está sendo apurada Na madrugada desta quinta-feira (2), um tiroteio nas proximidades da boate Amazura, localizada no Queens, em Nova York, deixou dez pessoas feridas. O ataque ocorreu por volta das 23h20 (horário local), quando um grupo de quatro homens abriu fogo contra pessoas que aguardavam na fila para entrar no estabelecimento. As informações foram confirmadas pela polícia local, segundo o jornal O Globo. As vítimas, com idades entre 16 e 20 anos, incluem seis mulheres e quatro homens. Segundo as autoridades, todos foram levados para hospitais da região e não correm risco de morte. O caso não está sendo investigado como terrorismo, afirmou o chefe de patrulha da polícia de Nova York, Philip Rivera. Ele destacou que a motivação do ataque ainda está sendo apurada. Detalhes do ataque – Testemunhas relataram que cerca de 90 pessoas participavam de um evento privado dentro da boate, enquanto outras 15 aguardavam na fila para entrar no local. De acordo com a investigação preliminar, o grupo de atiradores chegou ao local a pé e pelo menos três deles dispararam aproximadamente 30 tiros em direção à fila. Após o ataque, os suspeitos fugiram a pé e, posteriormente, entraram em um veículo com placas de outro estado, informou a polícia. Compartilhar:
Deputados pedem que Câmara aprove repúdio contra autoridades dos EUA por tratamento degradante de brasileiros deportados O pedido foi formulado pelos deputados do PSOL, Ivan Valente e Talíria Petrone. Por …
Lula ressalta momento especial do Brasil na geopolítica, com BRICS e COP-30 Em conversa com a imprensa, o presidente brasileiro exaltou a abertura de mais de 300 …
Ministérios das Cidades e da Integração e Desenvolvimento Regional firmam parceria para atuar na COP-30 As duas pastas ministeriais dividirão um pavilhão durante o evento em Belém (PA) para debater …
Brasil aposta em novos canais de participação social para a COP-30 Para o ministro Márcio Macêdo, o evento é a oportunidade de debater temas como mudanças …