“Senti a bala rasgando a pele”, diz Trump sobre atentado em comício
Tiros foram disparados enquanto o candidato presidencial republicano discursava para seus eleitores. O ex-presidente foi atingido na orelha.
O ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, se pronunciou após o atentado que sofreu durante um comício eleitoral que fazia na pequena cidade de Butler, no estado da Pensilvânia, na noite deste último sábado, 13 de julho. O ex-presidente norte-americano tenta voltar à Casa Branca após ter presidido aquele país entre 2017 e 2020.
“Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”, escreveu nas redes sociais.
Trump também agradeceu “ao serviço secreto americano e à polícia por sua rápida reação no tiroteio”. Além disso, mandou “condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida”. “É inacreditável que algo assim possa acontecer no nosso país. Até agora nada se sabe sobre o atirador, que está morto”, comentou.
Por G1.